O exercício fisíco é o primeiro requisito para a felicidade. Para conquistar a felicidade é preciso ter pleno domínio do seu corpo. Se aos 30 você está fora de forma você é velho. Mas se você é flexível e forte, você é novo. Joseph H. Pilates

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Por indicação de Débora Secco, Iran Malfitano adere ao Pilates

 Por indicação de Débora Secco, Iran Malfitano adere ao Pilates
Iran Malfitano é mais um artista a entrar de cabeça na onda do Pilates, prática que vem conquistando mais e mais adeptos no mundo das celebridades. Após conseguir uma musculatura invejável, o ator credita ao exercício também a melhora de um problema de coluna.
"Comecei a fazer, porque a Deborah (Secco) falava maravilhas e fui testar. Ano passado, sofri um acidente de cavalo e fiquei com um sério problema de coluna, tendo até que usar colete ortopédico na lombar. Tinha dores absurdas. Mas, com o Pilates, melhorei antes do tempo esperado pelo ortopedista e agora já pratico minhas atividades normais", conta a O Fuxico o ator, que está orgulhoso da nova silhueta.
"Nunca me senti tão bem. Perdi cerca de seis quilos e hoje digo que estou na minha melhor forma, totalmente realizado", completa o moreno, que está curtindo sua fase 'natureba'.
"Agora, estou em processo de reeducação alimentar. Evito massa em excesso mas, se quiser comer uma pizza na sexta à noite, como, porque sei que no dia seguinte vou correr, caminhar, me exercitar. Quero manter o que perdi", completa Iran.
fonte:http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário