O exercício fisíco é o primeiro requisito para a felicidade. Para conquistar a felicidade é preciso ter pleno domínio do seu corpo. Se aos 30 você está fora de forma você é velho. Mas se você é flexível e forte, você é novo. Joseph H. Pilates

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E Oscar vai para: Pilates!

E o Oscar vai para..Pilates!

A semana está acabando e na memória não vai ficar só o Carnaval. Domingo que passou, o cinema hollywodiano premiou seus favoritos. Veja as celebridades que garantem um corpo em forma e anunciam aos 4 ventos a prática inquestionável do Pilates.

Julian Roberts, premiada com o Oscar em 2001, contou em entrevista para Oprah Winfrey que o Pilates a ajudou a recuperar a forma após a gravidez dos gêmeos.

Kate Winslet, a vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, recentemente também atribuiu ao Pilates as formas esculpidas de seu corpo.

Demi Moore é fã de carteirinha, trocando definitivamente a musculação pelo Pilates.

Sarah Jessica Parker, a estrela de Sex and the City, é outra adepta que encontrou no Pilates a melhor forma de reestabelecer seu corpo após a gravidez.

Paris Hilton, que não perde um "tapete vermelho", revelou que fez Pilates mesmo enquanto estava na prisão!

Gloria Estefan declarou que graças ao Pilates conquistou a melhor física que já exibiu e também se recuperou de uma terrível dor na coluna.

O Oscar vai para o Pilates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário