O exercício fisíco é o primeiro requisito para a felicidade. Para conquistar a felicidade é preciso ter pleno domínio do seu corpo. Se aos 30 você está fora de forma você é velho. Mas se você é flexível e forte, você é novo. Joseph H. Pilates

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pilates: treino durante a gestação de Sarah Michele Geller

Pilates: treino durante a gestação de Sarah Michele Geller
A atriz Sarah Michele Gellar, famosa pelos sucessos de "Segundas Intenções" e da série "Buffy, a Caça Vampiros", está cuidando da forma física durante sua gestação com sessões de Pilates, três vezes na semana.
Alycea Ungaro, dona do New york City´s Real pilates Studio, onde Sarah practica afirma:
" Sarah está nas nuvens (em relação ao bebê), mas ela é muito prática e está se cuidando".
Sarah também pode ser vista no filme "Veronika decide morrer", que estréia este final de semana nos cinemas brasileiros.
De acordo com Alycea, gestantes devem praticar exercícios para fortalecer quadris, gluteos e abdominais. "O cuidado com o bebê após o parto requer do corpo movimentos repetitivos como inclinar-se para colocar e retirar o bebê do berço, trocar fraldas e empurrar o carrinho. Para isso, eu trabalho as gestantes para fortalecer os músculos da parte superior das costas", afirma a instrutora.
Pilates e Yoga são grandes treinos pré-natal e muitas celebridades tem adotado a prática desses dois tipos de exercícios de baixo impacto, enquanto grávidas.

fonte: http://www.celebritydietdoctor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário