O exercício fisíco é o primeiro requisito para a felicidade. Para conquistar a felicidade é preciso ter pleno domínio do seu corpo. Se aos 30 você está fora de forma você é velho. Mas se você é flexível e forte, você é novo. Joseph H. Pilates

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova Modalidade na Biopower Pilates - Método Body Flying (maio 2011)

Método Body Flying é uma das ultimas evoluções do "Fitness workout". Nasce a idéia de unir e completar as mais diversas técnicas como o pilates, yoga, ginastica olimpica e stretching.

Tem uma grande vantagem de mover o corpo a 360° usando o body fly, um instrumento inovativo que permite sustentar o movimento, mas sem limitar a liberdade, coisa que não acontece no clássico treinamento de corpo livre.

O body fly permite mover-se livremente no espaço como na ginástica artística, com combinações de treinamentos funcionais envolvendo qualidades motoras tais como força, mobilidade e coordenação, resultando em “workout” dinâmico, envolvente e divertido.

Os exercícios são executados com muita precisão, controle, concentração, essa é a chave principal.

A partir de maio de 2011 na Biopower Studio de Pilates. Venham conhecer essa nova modalidade de se exercitar de uma forma divertida.

www.biopowerpilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário