O exercício fisíco é o primeiro requisito para a felicidade. Para conquistar a felicidade é preciso ter pleno domínio do seu corpo. Se aos 30 você está fora de forma você é velho. Mas se você é flexível e forte, você é novo. Joseph H. Pilates

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já pensou em fortalecer seus grupos musculares, melhorando equilíbrio, flexibilidade e coordenação praticando uma atividade em suspensão onde se utiliza o peso do próprio corpo?

O TRX Supsension Training é o primeiro e mais completo sistema de treinamento que faz uso do peso corporal, permitindo centenas de exercícios funcionais. 
A maior novidade é que os
treinamentos utilizando o TRX Suspension Training, aumentam a produção, seu rendimento e sua performance.

Por exigir sempre o trabalho músculo-articular da região centralizada do corpo, o CORE, com o TRX  Suspension Training, você consegue atingir e recrutar cadeias musculares superficiais e profundas. Este último, pouco solicitado em exercícios ou aparelhos convencionais, diminuindo sua performance e/ou aumentando o risco de lesão, causado principalmente por desequilíbrio de músculos agonistas, antagonistas e/ou superficiais e profundos.

Atualmente o TRX é conhecido como o treinamento das celebridades de Hollywood. O programa de exercícios tem feito a cabeça de celebridades, entre os quais os atores Ben Affleck e Tobey Maguirre e o casal David e Victoria Beckham.


Alguns dos benefícios do treinamento suspenso:

*Propiocepção;
*Ativação do CORE;
*Força;
*Equilíbrio;

*Coordenação.

Agende sua aula, pelo telefone 11- 3624-1468 ou pelo e-mail biopower@biopowerpilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário